terça-feira, 30 de abril de 2013

Kleber mostra entusiasmo e Não se intimida no México: "Somos o Palmeiras"

Até agora, Kleber ainda não conseguiu se firmar com a camisa do Palmeiras. Depois de seis jogos sem marcar e outros nove fora por lesão, o centroavante entrou no segundo tempo do jogo com o Santos, sábado. Fez seu primeiro gol pelo Verdão no clássico, em bela cabeçada, mas errou um dos pênaltis, na decisão que colocou o Peixe na semifinal do Paulista. Nada, porém, que o incomode.
- Estou entusiasmado pelo gol, espero voltar com muita confiança - disse o camisa 9, após o último treino da equipe em Tijuana (MEX), antes da partida nesta terça-feira.  





Recuperado da tendinite no joelho direito e do desconforto muscular na coxa da mesma perna, Kleber fará seu primeiro jogo como titular desde o dia 20 de março, quando enfrentou o Botafogo-SP. No México, porém, ele terá que se adaptar ao gramado sintético utilizado no Estádio Caliente. Apesar da força que o rival desta terça possui em casa, o ex-jogador do Porto (POR) ressaltou a confiança que tem no Verdão.

- (O gramado sintético) tem influência. A bola pinga e solta bastante. O mais qualificado fica mais com a bola, temos de ter confiança para jogar nesse gramado. Sabemos que o adversário joga bem em casa, respeitamos, mas somos o Palmeiras e vamos fazer de tudo para vencer - avisou.

Emprestado até o meio deste ano pelo clube português ao Palmeiras, Kleber recebeu apoio de Gilson Kleina no final de semana, quando o técnico disse aguardar uma nova fase de seu centroavante. Sobre seu futuro, ele disse que ainda não conversou para ficar até o final da temporada.
- Tenho contrato até o meio do ano, são varias pessoas ligadas, envolvidas, tudo depende do Porto também. Ainda não conversamos, depende primeiro do Porto e depois de mim - completou.

Fonte http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-Kleber-centroavante-tijuana-ataque_0_910708968.html#ixzz2RyP8cwGT 

Nenhum comentário: