segunda-feira, 22 de abril de 2013

Palmeiras treina no society pensando em jogo de grama sintética no México




O Palmeiras acertou nesta segunda-feira o aluguel do campo society do Nacional, clube vizinho na Barra Funda. A intenção da comissão técnica é treinar duas vezes no local para adaptação dos jogadores ao gramado sintético do estádio do Tijuana, no México. O Nacional fica à frente do CT do Palmeiras.
O primeiro treino acontecerá na quarta-feira. O duelo válido pelas oitavas de final da Libertadores acontece na terça-feira dia 30 de abril. Antes disso, o alviverde ainda encara o Santos pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, a reapresentação após a folga de segunda está marcada para a Academia de Futebol.

Na fase de grupos da Libertadores, o Corinthians enfrentou o Tijuana e muitos jogadores se queixaram da dificuldade de jogar no gramado sintético do estádio no México. O time brasileiro foi derrotado por 1 a 0.
"O gramado é difícil, muito ruim, mas não é desculpa. Perdemos o jogo porque perdemos gol lá na frente”, disse Ralf ao Fox Sports depois do jogo. “É horrível jogar neste gramado”, falou Alexandre Pato, à mesma emissora.

Nenhum comentário: