sexta-feira, 26 de abril de 2013

'São' Marcos é o convidado especial do 'Arena' no Dia do Goleiro


Ex-arqueiro do Verdão vai participar do programa para falar sobre o momento atual vivido pelo Palmeiras, as dificuldades da posição e de Seleção




Marcos Roberto Silveira Reis é conhecido por grande parte da população como Marcos. Para a torcida palmeirense, porém, esse é um nome santo. Foi sob as traves do time alviverde de Palestra Itália que o jovem de Oriente, interior do estado de São Paulo brilhou.

Ajudou diretamente o time a ser campeão da Libertadores em 1999. E mais, foi decisivo nas partidas em que o Palmeiras eliminou seu maior rival da competição continental, tanto em 99 quanto no ano 2000. Além disso, foi peça fundamental para a conquista da Copa do Mundo em 2002, quando a Seleção levou o pentacampeonato.

No Dia do Goleiro, nada melhor do que ter nos estúdios do "Arena" um dos grandes ícones da posição nos últimos 20 anos. Com toda a experiência adquirida dentro de campo, ele vai falar sobre o momento do Palmeiras, classificado nas quartas de final do Paulista e oitavas de final da Taça Libertadores. Mas também falará sobre a Série B, que a equipe disputará a partir de maio. Marcos, inclusive, disputou a competição na primeira queda do clube para a segunda divisão, em 2003.

Como de costume, é de se esperar opiniões contundentes do ex-camisa 12 do Palmeiras.


Nenhum comentário: