sexta-feira, 26 de abril de 2013

Punido, Verdão visita interior e tem três opções de casa para a Série B


Membros da diretoria vistoriam Araraquara, Itu e Ribeirão Preto como cidades que podem abrigar jogos do Palmeiras, que terá de atuar longe de São Paulo no início do Nacional




Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por confusão de sua torcida durante o Brasileirão do ano passado, o Palmeiras terá de atuar longe de São Paulo nos primeiros quatro jogos como mandante na Série B. A diretoria tem três candidatas: Ribeirão Preto (Estádio Santa Cruz), Itu (Novelli Júnior) e Araraquara (Fonte Luminosa). A estreia alviverde na competição acontece no dia 25 de maio.

Membros da cúpula visitaram os quatro municípios e um levantamento com prós e contras dos locais já foi produzido. A opinião do técnico Gilson Kleina e de sua comissão técnica pesará bastante para a escolha do local.

De acordo com o presidente Paulo Nobre, existe até a possibilidade ser feito um rodízio de sede. A decisão deve acontecer nos próximos dias.
Araraquara, uma das candidatas, abrigou três jogos do Verdão na retal final da temporada passada. O Palmeiras empatou com o Botafogo (2 a 2), venceu o Cruzeiro (2 a 0) e perdeu do Coritiba (1 a 0) na campanha que acabou no rebaixamento.


Fonte:  http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Punido-Verdao-interior-opcoes-Serie_0_907709398.html#ixzz2RZuHWTZf 

Nenhum comentário: