sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Zagueiro continua como desfalque e ataque deve mudar outra vez



O Palmeiras poderá ter algumas alterações para o duelo diante do Atlético-MG, neste domingo, às 18h30, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. 

E o técnico Marcelo Oliveira já sabe que não poderá contar com duas peças: o zagueiro Victor Ramos e o volante Arouca. Ambos se recuperam de lesões e ficarão em São Paulo para realizar tratamento. 

- Victor Ramos ainda não vai, teremos o Leandro Almeida e o Nathan à disposição. O Arouca também não joga, é a informação que nos chegou. A lesão não é grave mas requer cuidado. Essa escalação sai amanhã depois do treinamento - declarou o treinador.

Já no setor ofensivo, Alecsandro deve retomar a posição de titular. Isso porque o jogador não pode atuar na Copa do Brasil, por já ter defendido o Flamengo anteriormente. Com isso, ele deve preservar Barrios e escalar Alecgol ao lado de Rafael Marques e Dudu.

- O Alecsandro pode jogar no Brasileiro, não pode jogar a Copa do Brasil, então é uma opção de usar um ou outro sem desgastar os dois. Vamos conversar amanhã e definir o time - concluiu.

O Palmeiras deverá entrar em campo com: Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Leandro Almeida e Egídio; Amaral, Zé Roberto, Cleiton Xavier (Robinho), Rafael Marque e Dudu; Alecsandro. 

Existe a possibilidade de ele escalar Andrei Girotto para reforçar a marcação. Deste modo, Zé Roberto e Cleiton Xavier disputariam a última vaga no meio-campo.

Nenhum comentário: