quarta-feira, 24 de abril de 2013

Com ataque em baixa, diretoria do Verdão busca reforços com urgência

Entre os vários nomes que estão na lista do técnico Gilson Kleina, três já foram tentados: Alecsandro (Atlético-MG), Rafael Moura (Internacional) e Anselmo Ramon (Cruzeiro). O primeiro não foi liberado pelo técnico Cuca, o segundo faz parte dos planos de Dunga. Com o terceiro não houve acordo. Outros nomes estão sendo analisados.

 


Na base da superação, o Palmeiras surpreendeu e, com uma rodada de antecedência, garantiu vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores. No Campeonato Paulista, o time fará o clássico das quartas de final contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro.  Mas é consenso entre dirigentes e comissão técnica que, para ter chance de brigar por títulos, é preciso qualificar a equipe. Por isso, o diretor executivo, José Carlos Brunoro, corre atrás de reforços.
Na lista de prioridades, estão dois atacantes, um de velocidade e que jogue pelas pontas e um segundo que atue como referência dentro da área. Atualmente, o treinador conta com quatro opções na Libertadores: Vinícius, Caio, Maikon Leite e Emerson.

Uma quinta alternativa, Kleber, pode reforçar o time contra o Peixe. Recuperado de um incômodo na coxa direita, ele já treina normalmente com os companheiros e, se tudo correr bem, será relacionado. Nenhum deles, no entanto, deu conta do recado quando solicitado. Leandro, artilheiro da equipe na temporada, não pode disputar o torneio sul-americano porque foi inscrito pelo Grêmio na primeira fase.
- Realmente a nossa prioridade está no ataque. Temos o problema do prazo da inscrição para a Libertadores e estamos buscando opções. No Paulista, não pode mais. Logo mais teremos o Campeonato Brasileiro da Série B. Tudo isso tem de ser levado em consideração - afirmou José Carlos Brunoro.

Nenhum comentário: