quarta-feira, 24 de abril de 2013

Verdão contrata destaque do Oeste no Campeonato Paulista





O Palmeiras acertou nesta quarta-feira (24) com o meia-atacante Serginho, que estava no Oeste, de Itápolis-SP. O jogador de 22 anos assinou contrato de empréstimo até o dia 31 de maio de 2014, e o Verdão tem até esta data para exercer o direito de compra dos direitos federativos.
“Fechei hoje (quarta-feira) com o Palmeiras e quero o quanto antes compor o grupo e estar bem. Vou trabalhar muito para ajudar a colocar o clube onde ele merece, que é a primeira divisão”, afirmou o novo reforço ao Site Oficial do Palmeiras.
O atleta já foi aprovado nos exames médicos e fará seu primeiro treino com a equipe ainda nesta quarta, no campo sintético do Nacional, às 16h. A apresentação oficial à imprensa deve ocorrer até o fim da semana.
Serginho jogou nas categorias de base do Santos por oito anos e atuou em apenas uma partida como profissional pelo time da Vila Belmiro, em 2010. No mesmo ano, emprestado ao Red Bull (de Campinas-SP), participou da conquista da Série A-3 do Paulistão. No Oeste desde 2011, faturou o título do Interior e o acesso à Série C do Brasileiro (ambos em 2011) e levantou a taça do Brasileiro da Série C (em 2012).
Em 2013, foi um dos destaques do Campeonato Paulista ao marcar sete gols em 17 duelos, inclusive o do time interiorano na derrota para o Alviverde por 3 a 1, no dia 23 de janeiro, em São José do Rio Preto-SP, pela segunda rodada do Estadual.
“Fiquei oito anos na base do Santos, saí, fui para o Oeste e agora estou tendo mais uma chance de jogar em um time grande. Muito feliz por chegar ao Palmeiras, saber que estou tendo mais uma oportunidade. Venho para ajudar”, comemorou.


Nenhum comentário: