terça-feira, 23 de abril de 2013

Sem renovação, Souza ganha aumento para ficar no Verdão até dezembro



Diretoria do Palmeiras não concordou com a pedida salarial do volante, que encerrou as negociações. Ele pode assinar pré-contrato com outro clube no meio da temporada


Palmeiras não chegou a um acordo com Souza para a renovação de contrato, que acaba no fim do ano, mas isto não impediu o clube de dar um aumento substancial de salário para o volante permanecer até o fim desta temporada.
Os novos vencimentos do camisa 8 não chegam nem perto do que ele pediu à diretoria durante as negociações para estender o vínculo, mas são bem superiores ao que ele ganhava (R$ 40 mil) depois de se destacar no último Brasileirão.
As tratativas estiveram perto de um desfecho com os valores que o jogador pediu. No entanto, os dirigentes optaram por adiar a assinatura do contrato depois do vexame histórico diante do Mirassol – goleada por 6 a 2, com todos os gols sofridos ainda no primeiro tempo.

 
Pessoas próximas a Souza garantem que ele não permanecerá no Palestra Itália em 2014. Dizem até que ele não hesitará em aceitar uma proposta de outro clube no meio deste ano, já com a Série B do Brasileiro em andamento.
Souza já demonstrou a sua insatisfação com o insucesso nas negociações com o Palmeiras. Ele também já disse que gostaria de ter permanecido no Náutico, onde atual por empréstimo em 2012.

 
- Quem não valoriza acaba perdendo - declarou no último dia 11, poucos minutos depois de o Verdão garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores ao vencer o Libertad (PAR) no Pacaembu.

Fonte :  LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/renovacao-Souza-aumento-Verdao-dezembro_0_905909545.html#ixzz2RJ55kSfQ 

Nenhum comentário: