terça-feira, 23 de abril de 2013

Com Valdivia e Kleber, Palmeiras começa trabalhos de olho no Santos






 Palmeiras se reapresentou nesta terça-feira na Academia de Futebol, após a folga recebida na segunda. Com trabalhos programados para dois períodos, o time realizou apenas uma leve atividade física de manhã, que contou com as presenças de Kleber e Valdivia.
A dupla fez trabalhos com o restante do elenco, que depois participou de uma movimentação com bola. Patrick Vieira, Vilson, Fernando Prass e Edílson, todos lesionados, nem apareceram no gramado da Academia de Futebol. Leandro Amaro, que machucou o joelho esquerdo há um mês, correu ao redor do gramado.
Vindo do Porto (POR), Kleber fez seis jogos, mas ainda não marcou. Com uma tendinite no joelho direito, ele não joga desde o dia 21 de março, contra o Botafogo-SP. O camisa 9 esteve próximo de retornar contra o Libertad (PAR), dia 11, mas um cansaço muscular na coxa da mesma perna fez com que o departamento médico preferisse atrasar sua volta.
Valdivia, por sua vez, está fora há 11 partidas, após lesionar a coxa direita. Ele foi liberado pelo departamento médico no final da semana, treinou com o grupo no sábado, mas não foi relacionado para a derrota de domingo, contra o Ituano (2 a 1). A dupla é esperada para o jogo com o Santos.
Este é o primeiro treino alviverde de olho no clássico com o Peixe. No sábado, o time enfrenta o rival pelas quartas de final do Paulista Chevrolet, às 16h15, na Vila Belmiro. Ainda nesta tarde, o elenco volta a treinar, desta vez em um jogo-treino com a equipe sub-20. A atividade, porém, será fechada para a imprensa.

Nenhum comentário: