terça-feira, 23 de abril de 2013

Vilson passa por artroscopia no joelho esquerdo e para por um mês




Zagueiro, que iniciará o processo fisioterápico já nesta semana na Academia de Futebol, sofreu a lesão (fragmento da cartilagem) na derrota por 2 a 1 para o Ituano, domingo, em Itu

Mais uma dor de cabeça para o técnico Gilson Kleina no Palmeiras. O zagueiro Vilson foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo na última segunda-feira, no Hospital São Luiz, e ficará afastado dos gramado por um mês. Ele recebeu alta nesta manhã.
O jogador palmeirense, que iniciará o processo de fisioterapia já nesta semana na Academia de Futebol, sofreu a lesão (fragmento da cartilagem) na derrota por 2 a 1 para o Ituano, domingo, em Itu.

O problema, porém, não havia sido divulgado, e foi descoberto apenas por conta da ausência do camisa 15 na reapresentação do elenco na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Contratado no começo desta temporada, Vilson já teve um problema físico no final de março. Por conta de um edema na coxa direita, ele perdeu os jogos com Santos e Mirassol - seu retorno aconteceu diante do Linense. 
Com a lesão, Vilson não deve mais jogar o Paulista Chevrolet. Até para a estreia na Série B, dia 25 de maio, contra o Atlético-GO, Vilson corre risco de ficar fora. Em meio ao início de decisões do Palmeiras, ele se junta ao goleiro Fernando Prass, que sofreu uma luxação na clavícula e vai desfalcar o Verdão por, no mínimo, 45 dias. Ambos estão fora dos confrontos com Santos e Tijuana (MEX), válidos pelo Paulistão e pela Copa Libertadores, respectivamente.


Fonte : LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Vilson-artroscopia-esquerdo-desfalca-Verdao_0_906509364.html#ixzz2RIIUyAa1 
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 


Nenhum comentário: