quinta-feira, 9 de maio de 2013

'Escalado' para atrair sócios, Marcos fará viagens e até jogos na Academia


Com mais de 18 mil sócios-torcedores, Verdão vai explorar a imagem de Marcos para crescer o Avanti. 





A nova diretoria de marketing do Palmeiras quer Marcos cada vez mais participativo na busca por novos sócios-torcedores, uma das grandes prioridades na gestão do presidente Paulo Nobre.
O Santo já tinha um contrato com o Verdão, válido para 2012, 13 e 14, os três primeiros anos pós-aposentadoria. Mas após reuniões com os novos diretores, novas ações foram acertadas e Marcos, que já é embaixador da Arena Palestra, também passa a ser considerado embaixador do clube e Avanti, programa oficial de sócios-torcedores.

O ídolo ratificou a parceria até o fim de 2014. Ele terá participação desde eventos em viagens na Série B até a “peladas” na Academia em que sócios poderão disputar uma partida com São Marcos. O Avanti, que tinha 9 mil adeptos ativos no início da gestão Nobre, já contava com 18.672 até o fim da tarde de quarta. A meta é chegar a 40 mil até dezembro. O Santo fará tudo por isso.

– É importante você ter 50, 60, 70 mil. É difícil alcançar o número e é demorado, mas com um trabalho bem feito, dando a ele a condição de obter vantagens, vai ser legal e é uma coisa que eu gosto de fazer. Fico tranquilo para fazer. Evento com torcida é tranquilo – afirmou Marcos, em entrevista ao LANCE!Net.


Fonte:  http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Escalado-atrair-Marcos-viagens-Academia_0_915508599.html#ixzz2SnrK8ziS
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário: