sexta-feira, 3 de maio de 2013

Léo Gago torce o tornozelo em treino do Verdão e pode precisar de cirurgia


Volante lesionou-se durante o treino de terça-feira, que contava apenas com jogadores não relacionados para a viagem a Tijuana. Ele será examinado em breve

Volante Léo Gago sofreu uma torção no tornozelo direito na última terça-feira e pode precisar de uma cirurgia. O palmeirense passará por exames nos próximos dias para saber a gravidade da lesão. Por enquanto, faz exercícios leves na academia do clube.




O jogador se machucou em uma dividida durante treino que contava apenas com atletas não relacionados para o duelo contra o Tijuana (MEX), pela Libertadores, fora de casa. Ele foi inscrito na competição pelo Grêmio e não pode defender o Verdão. Por isso, só preocupa para as partidas da Série B, que começa no dia 25 de maio, com confronto entre Palmeiras e Atlético-GO.

Disputando apenas o Paulistão, Léo Gago vinha sendo utilizado como titular. Ele soma oito jogos pelo clube, com um gol marcado.
Neste momento, o departamento médico conta com Fernando Prass, Patrick Vieira, Vilson e Valdivia. A tendência é que nenhum deles possa atuar na próxima partida da equipe, contra o Tijuana (MEX), dia 14, no Pacaembu.


Fonte: 
http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Leo-Gago-tornozelo-Verdao-cirurgia_0_912508784.html

Nenhum comentário: